Fabrício Bruno e Murilo disputam vaga para estreia da Libertadores
Com a suspensão de Dedé expulso no último jogo da Raposa em 2018, os dois zagueiros são as opções de Mano Menezes para o duelo contra o Huracán-ARG, dia 7 de março
O Cruzeiro entra em campo pela Libertadores no dia 7 de março, quinta-feira, contra o Huracán-ARG, em Buenos Aires. E, até lá, o time celeste terá de tomar uma decisão sobre sua zaga. Quem vai substituir Dedé, que está suspenso por ter sido expulso no jogo de volta das quartas de final da disputa continental, contra o Boca Juniors, no Mineirão?
Dois candidatos à vaga de titular ao lado de Léo geram dúvida em Mano Menezes. Murilo e Fabrício Bruno.
Apesar de não confirmar quem começará jogo, o treinador cruzeirense indica que Murilo sai na frente pela disputa por estar há mais tempo no grupo cruzeirense,a além de mais experiência em jogos grandes, como a final da Copa do Brasil de 2017.
O trunfo de Fabrício Bruno para buscar uma vaga na estreia da Raposa é o seu forte jogo aéreo, já que o time argentino tem essa boa qualidade. O jogador, de 1.92m, estava na Chapecoense e Mano Menezes pediu o seu retorno.
-O Murilo larga na frente pelo histórico que tem conosco em termos de confiança. Já jogou em muitos jogos importantes, foi campeão da Copa do Brasil (em 2017) fazendo dupla com Leo (...). Mas isso não quer dizer que quem larga na frente, chega na frente. Futebol não é só largada, é chegada-disse Mano, que em seguida acrescentou..
-Vamos ver, vamos analisar bola aérea, jogaremos contra uma equipe que tem uma bola aérea muito boa, já começamos a estudar. Às vezes a característica de um se adequa mais a uma situação específica daquele jogo. Então podemos ter alguma decisão um pouquinho diferente lá no final. Vamos chegar lá bem-explicou o comandante.