Fortaleza faz ‘jogo duro’, mas Cruzeiro não desiste de contratar Tinga
Time celeste está disposto a pagar a multa rescisória do atleta, mas o Leão do Pici busca uma renovação contratual
No mercado em busca de um lateral-direito, o Cruzeiro tem Tinga, atualmente no Fortaleza, como alvo principal. No entanto, o jogador parece cada vez mais distante da Toca da Raposa, uma vez que o Leão do Pici enxerga alguns entraves na negociação.
Mesmo que esteja apalavrado com o clube celeste, o Fortaleza ainda busca uma renovação contratual do atleta, o que é o principal empecilho. Segundo uma informação antecipada pela Rádio Itatiaia, o Cruzeiro estaria disposto a pagar a multa rescisória de Tinga, mas o jogador é considerado importante para os planos tricolores.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
À equipe Valinor Conteúdo, o agente do lateral-direito se limitou a dizer que a negociação depende de uma "liberação" do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. Anteriormente, o Cruzeiro já havia sinalizado que não entraria em "leilão" por qualquer jogador.
Pentacampeão estadual pelo Fortaleza, Tinga soma 270 aparições e 20 gols marcados com a camisa tricolor. No Cruzeiro, caso chegue, o lateral-direito irá suprir a maior carência do elenco estrelado.