Fora do perfil, ex-Chelsea é rejeitado pela diretoria do Cruzeiro
O meia francês Florent Malouda, casado com uma brasileira, manifestou o desejo de atuar pelo clube celeste ao seu representante, que entrou em contato com a diretoria mineira
- Matéria
- Mais Notícias
O meia francês Malouda não defenderá o Cruzeiro em 2016. O nome do jogador de 35 anos foi assunto entre os diretores da Raposa, que entenderam que o ex-Chelsea não se encaixa no perfil procurado pelo clube.
O atleta tornou-se pauta no Cruzeiro após o advogado Louis Dolabela, assessor de Malouda, procurar o superintendente de futebol Sérgio Rodrigues para falar sobre o interesse do jogador em defender o atual bicampeão brasileiro.
De acordo com Sérgio Rodrigues, o contato com Louis Dolabela não passou de uma conversa. O diretor afirmou que Malouda não se encaixa no perfil procurado pelo clube - por estar em uma liga como a da Índia -, que descartou qualquer tipo de negociação pelo jogador, que disputou as edições de 2006 e 2010 da Copa do Mundo pela seleção da França.
Aos 35 anos, Malouda defende atualmente o Delhi Dynamos, da Índia. Revelado pelo Châteauroux em 1996, o jogador também já passou por Guingampo, Lyon, Metz e Trabzonspor, da Turquia. Seu auge foi no Chelsea, onde atuou entre 2007 e 2013 e conquistou a Liga dos Campeões em 2012 e o tricampeonato da Liga Inglesa - 2008, 2009 e 2010.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias