Fred se desculpa com torcida e revela momento de desânimo no Cruzeiro
O artilheiro voltou a marcar um gol depois de 16 jogos, ajudando a Raposa a vencer no Brasileiro depois de 11 partidas sem levar os três pontos para casa
- Matéria
- Mais Notícias
A chegada de Rogério Ceni ao Cruzeiro trouxe novo ânimo para todo o elenco, inclusive para os mais veteranos, que vinham sendo criticados, caso do atacante Fred, que voltou a marcar gols após 16 jogos passando em branco.
O último gol de Fred pelo Cruzeiro dele havia sido contra o Deportivo Lara, na Venezuela, na vitória celeste por 2 a 0 na fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 23 de abril.
O reencontro do artilheiro com as redes acalmou os ambiente do jogador no Cruzeiro, que estava tenso, tendo inclusive declarações públicas direcionadas ao ex-treinador Mano Menezes.
Em entrevista ao Canal Premiere, o camisa 9 revelou que teve uma fase de desânimo no clube, além do alívio por voltar a balançar as redes. Fred pediu desculpas à torcida celeste pelo tempo sem marcar gols.
Relacionadas
- Senti um alívio muito grande. Por algum tempo eu meio que me perdi. Quando eu saí do time, eu dei uma desanimada, foi praticamente a primeira vez que aconteceu comigo, mas eu aprendi com isso. Queria agradecer à torcida e pedir desculpa pelos jogos que eu fiquei sem fazer gol-disse.
Sobre a gestão Rogério Ceni Fred revelou o que o novo treinador pediu para o time contra o Peixe.
- Rogério pediu para o time ter a bola, para atacar, ter personalidade, e foi isso que aconteceu. Para mim, especificamente, ele pediu pra eu ficar mais posicionado onde eu posso fazer a diferença, que é dentro da área, e graças a Deus deu tudo certo. Fred chegou aos 17 gols em 2019 é o artilheiro do Cruzeiro na temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias