Gilberto pede desculpas e lamenta derrota do Cruzeiro na Copa do Brasil
Atacante se manteve otimista em busca da classificação celeste na competição
Derrotado no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil pelo Náutico, o Cruzeiro não fez uma partida brilhante contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife. Mesmo assim, o time celeste criou mais oportunidades e não conseguiu concretizá-las. Fato que foi lamentado por Gilberto, principal contratação da Raposa na temporada.
- Não se pode errar (perder grandes chances). Jogo de mata-mata. Sabemos dos nossos erros, eu sei muito bem como errei hoje. Eu quero pedir desculpas e vou trabalhar para melhorar, é isso que tenho que dizer - afirmou.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
Embora tenha tido uma atuação abaixo do esperado, o centroavante do time estrelado manteve o otimismo em busca de uma classificação às oitavas da Copa do Brasil. O jogador convocou a torcida celeste para o jogo de volta, em Belo Horizonte, na terça-feira, 25 de abril.
- A torcida vai ser fundamental para o nosso desenvolvimento dentro dessa competição e também na outra, no Campeonato Brasileiro - completou o atleta.
Ainda não há uma definição sobre o palco do jogo de volta na Copa do Brasil. O Cruzeiro tem negociações para jogar no Mineirão, mas caso as partes não entrem em acordo, a partida será na Arena Independência. Antes disso, a Raposa entra em campo contra o Corinthians, no próximo domingo, 16 de abril, pelo Brasileirão.