O atacante Jajá não foi relacionado para o confronto do Cruzeiro contra a Ponte Preta desta quarta-feira por conta de uma punição disciplinar aplicada pelo Cruzeiro, tomada por conta de atrasos do jogador em treinamentos. Por outro lado, Matheus Bidu voltará ao elenco.
- O atleta Jajá não está relacionado para a partida contra a Ponte Preta por uma decisão disciplinar do Cruzeiro, devido a atrasos em treinamentos - informou a assessoria do Cruzeiro.
Este é o terceiro jogo consecutivo que Jajá fica de fora no Cruzeiro. Contra o CRB, o atacante foi poupado junto com outros titulares. Contra o Vasco, o atleta ficou de fora por uma pancada na coxa, de acordo com o clube.
Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano terá o retorno de Matheus Bidu no time. O titular da ala esquerda cruzeirense ficou de fora dos dois últimos jogos, poupado contra o CRB e liberado para resolver problemas pessoais contra o Vasco. O jovem Kaiki, que faz a mesma função, foi mantido entre os relacionados mesmo com o retorno de BIdu.
Com as ausência dos atacantes Jajá e Stênio, o técnico Paulo Pezzolano relacionou os jovens Juan Christian e Jhosefer, que atuam de forma avançada pelos lados. É possível que os atletas tenham uma chance de mostrar serviço contra a Ponte Preta.
Os outros desfalques do Cruzeiro para a partida são Chay, com tendinite no tornozelo, e Neto Moura, com entorse também no tornozelo.