Jorge Jesus pede permanência de astro do Al Hilal e frustra clubes brasileiros
Cruzeiro negocia para repatriar atacante do clube saudita
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico do Al Hilal, Jorge Jesus pediu a permanência do atacante Michael até dezembro. O comandante conta com o jogador, uma vez que Neymar só deve estar disponível entre setembro e outubro, segundo o jornalista Bruno Andrade.
Relacionadas
➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!
O atleta possui contrato com a equipe saudita até junho de 2025, mas o Cruzeiro busca costurar um acordo para a chegada do camisa 96 nesta janela de transferências. O ponta possui uma multa na casa de 8 milhões de euros (R$ 46,5 milhões), mas o clube estaria disposto a reduzir o valor para vendê-lo em dezembro.
O Flamengo também chegou a ser especulado como um dos possíveis interessados na contratação de Michael na metade da temporada. No entanto, Marcos Braz, VP de Futebol do Rubro-Negro, negou há algumas semanas que houvesse negociação pelo retorno do atacante em 2024.
Na última temporada, o atleta fez 46 partidas com a camisa do Al Hilal, marcou nove gols e contribuiu com 13 assistências. O jogador conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei Saudita e a Supercopa Saudita.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias