Léo não entra em ‘oba-oba’ pela vantagem na final e pede foco
O zagueiro fez o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Galo, no jogo de ida da final Estadual, disputada no íltimo domingo, 14 de abril, no Mineirão
Os jogadores do Cruzeiro já estão se preparando na Toca da Raposa 2 para o segundo jogo da final Mineira. No sábado, 20 de abril, o time celeste encara o Atlético-MG, no Independência, na disputa pelo Campeonato Mineiro e o empate basta para a Raposa conquistar o bicampeonato.
O zagueiro Léo, autor do gol que reverteu a vantagem sobre rival, concedeu entrevista coletiva antes das atividades no centro de treinamento. O zagueiro falou sobre a marca de 350 jogos pela Raposa, e do segundo gol consecutivo na fase decisiva da competição regional, já que deixou sua marca na semifinal diante do América-MG e na final contra o Atlético-MG.
-A gente fica feliz pelo momento, pela marca de 350 jogos, estar fazendo gols, ajudando o Cruzeiro a sair com as vitórias. Fico feliz de ajudar o clube, honrado. Terceiro zagueiro com mais gols com a camisa do Cruzeiro. Fico feliz, procuro sempre evoluir, crescer. Esses momentos sempre vão aparecer por consequência do trabalho diário.- disse o camisa 3, que comentou em seguida:
-A equipe adversária veio mais compacta, esperando atrás. Conseguimos fazer um bom jogo, inverter a vantagem do adversário. Ao meu ver, fizemos um bom jogo. Sabíamos que o jogo seria difícil, se tratando de um clássico, uma final, tudo que envolve. Tínhamos o objetivo de inverter a vantagem que era do adversário, e conseguimos. É um duelo de 180 minutos e estamos cientes e preparados para trabalhar, focar, dedicar, e cumprir o nosso objetivo no final de semana para conquistar mais um título- complementou.
O técnico Mano Menezes sinalizou com a volta de Thiago Neves para a segunda partida da final. Para o zagueiro Léo, a volta do TN10 será um reforço decisivo para a Raposa.
-O Thiago é um excelente jogador, meia com qualidade técnica incrível, é decisivo. Vai nos ajudar muito. É um jogador de muita qualidade, técnico. Vem para agregar, voltando de lesão, vai dar sua parcela de colaboração também-concluiu.