Marcelo Hermes se diz pronto para o lugar de Egídio na grande final
O lateral-esquerdo é o candidato natural para a vaga de Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no primeiro duelo contra o Corinthians
O terceiro cartão amarelo que Egídio levou o no no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, abriu a possibilidade de Marcelo Hermes jogar a grande final, na próxima quarta-feira, 17 de outubro, na Arena Corinthians. Hermes vem substituindo Egídio nos jogos do Brasileiro, no time alternativo e ainda não ganhou a confiança total da torcida. Porém, o jogador pode ser a opção de Mano, por ser especialista da posição.
- Eu ainda não conversei com o Mano ainda, mas a gente fez um bom resultado no jogo de ida. Agora vamos ver durante a semana o que o Mano vai fazer, quem vai colocar na posição, disse.
Marcelo diz estar pronto para atuar em São Paulo, no jogo de volta contra o Corinthians, que decidirá o campeão da Copa do Brasil de 2018.
- Estou pronto. A gente trabalha no dia a dia para quando tiver oportunidade, demonstrar. Apesar de ser uma final. A gente vai para para São Paulo tentar buscar mais um resultado positivo e tentar ser campeão, explicou.
O time paulista precisa de pelo menos dois gols para conseguir sair de campo campeão pela quarta vez. A Raposa precisa apenas de um empate para conseguir o seu sexto título e se tornar o maior vencedor da competição. Além da glória, o título valerá R$ 50 milhões, além dos 11,9 milhões acumulados pelas classificações nas fases anteriores e claro, disputar a Libertadores em 2019.