Marquinhos Gabriel aprova a estreia e diz que Boa teve sorte nos gols
O meia jogou todo o primeiro tempo, conseguiu bons lances e a aprovação de Mano Menezes
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do empate do Cruzeiro diante do Boa Esporte, por 2 a 2, que tirou a chance do Cruzeiro e alcançar a liderança do Campeonato Mineiro, o meia Marquinhos Gabriel aprovou a sua estreia na Raposa. O meia foi o primeiro reforço contratado para 2019 a entrar em campo pela equipe celeste.
Marquinhos conseguiu bons lances enquanto esteve em campo, fez boas articulações com a equipe, mas não conseguiu evitar o empate contra o time de Varginha. Mesmo com o mau resultado, o jogador elogiou o Cruzeiro e diz que o Boa teve sorte nos gols marcados diante da time estrelado.
Relacionadas
- Para um primeiro jogo está de bom tamanho. Lógico que sempre dá para melhorar. Fomos bem no primeiro tempo, conseguimos fazer 2 a 1, depois eu saí. Mas, de uma forma geral, fizemos um bom jogo. Dois chutes que os caras acertaram, fizeram dois gols- disse, Marquinhos Gabriel após o jogo ao canal Premiere.
O próximo compromisso do Cruzeiro no Mineiro será domingo, dia 3 de fevereiro, contra o Villa Nova, fora de casa, às 17h e Mano Menezes pode promover mais estreias dos reforços. Até agora já jogaram, além de Marquinhos Gabriel, o lateral-direito Orejuela e o volante Jadson. Falta estrear o lateral-esquerdo Dodô e o meia Rodriguinho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias