Mesmo em baixa, Enderson elogia meia Régis, que está no Bahia
O treinador já trabalhou com o jogador no Tricolor de Aço, mas evitou citar se há qualquer negociação para a contratação do meia, de 27 anos
- Matéria
- Mais Notícias
Alvo do Cruzeiro desde o início da temporada, o meia Régis, de 27 anos, que está no Bahia, tem um “fã” na Raposa. O novo técnico da equipe, Enderson Moreira. O treinador elogiou o jogador, demonstrando que monitora e conhece bem o meio de campo.
Enderson trabalhou com Régis no Bahia em 2018 e sem fazer qualquer menção a um possível negócio com o atleta.
-Eu não quero falar sobre nomes, porque não temos, efetivamente, esses movimentos. Nenhuma coisa que possa ser definida. Posso falar sobre o Régis como atleta, que hoje é jogador do Bahia. Eu conheço- desconversou Enderson. Porém,, logo em seguida teceu elogios ao jogador.
Relacionadas
-Trata-se de um meia-atacante muito interessante. É um jogador mais vertical, joga na direção do gol. Não é armador, que não vem armar as jogadas. É um jogador de último terço de campo. É um meia-atacante, quase segundo atacante, que tem facilidade no drible, qualidade no passe entrelinhas, que finaliza muito bem- disse o treinador.
O interesse do Cruzeiro em Régis é uma recorrência desde o início do ano, ainda sob a gestão de Adilson Batista. Porém, o clube nunca avançou nas negociações, tratando como possibilidade a sua contratação. Mas, com a chegada de Enderson Moreira, a Raposa pode voltar à carga e tentar fechar com o meia do Tricolor de Aço.
Régis está em um momento de baixa na carreira. Este ano fez apenas dois jogos pelo Bahia, sem marcar gols e em 2019, jogou apenas sete vezes,também sem deixar sua marca nas redes. O melhor ano de Régis no Bahia, foi em 2017, quando jogou 49 vezes, marcando 13 gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias