Mineirão encerra de vez celeuma com o Cruzeiro e dá boas vindas de volta à Raposa ao estádio
A equipe celeste e a gestora do Gigante da Pampulha se acertaram para o time azul voltar a mandar jogos no local
- Matéria
- Mais Notícias
A Minas Arena, que administra o Mineirão, postou um vídeo para celebrar o acerto com a gestão Ronaldo Fenômeno para o retorno do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha.
-Foram mais de 100 dias de muitas conversas e decisões importantes para chegar até este momento: o nosso reencontro. Bem-vindo de volta ao Gigante, Cruzeiro- postou o Mineirão em suas redes sociais.
A Minas Arena e o Cruzeiro estavam crise desde o ano passado, quando Ronaldo reclamou do estado do gramado do Mineirão e das altas taxas cobradas pela concessionária para a utilização do estádio.
Relacionadas
No início deste ano, como a situação não se alterou e Ronaldo decidiu que o clube não mandaria jogos no estádio. Assim, a Raposasolicitou a intervenção do governo do estado para que a situação fosse resolvida.
O time celeste queria a venda de ingressos e também na renda propiciada pelas vendas de vagas do estacionamento e nos bares do Mineirão. A Minas Arena não concordava e o governo de Minas. se reuniu com as partes par apaziguar os ânimos.
O acordo foi selado e o Cruzeiro já deve voltar a jogar no Mineirão diante do Fluminense, no dia 10 de maio, pelo Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias