Mozart diz achar natural caso seja demitido do Cruzeiro: ‘Se vou ficar ou não, dependerá da diretoria’
O treinador negou mais uma vez que irá entregar o cargo no Cruzeiro após o revés para o Remo, fora de casa, pela Série B
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro não vence há seis jogos na Série B, estacionou nos 11 pontos, ocupando a 16ª colocação, podendo chegar ao fim da rodada na zona do rebaixamento. Essa campanha fraca já faz o torcedor pensar na sequência de Mozart Santos no cargo.
Porém, o clube mineiro já demitiu Felipe Conceição e caso resolva tirar Mozart do cargo, não poderá contratar outro treinador , tendo de usar algum auxiliar do clube para comandar a equipe celeste. O treinador, ainda comandante da Raposa, falou que sua permanência dependerá da diretoria.
Mozart havia dito que mesmo com um novo revés não iria pedir demissão. O técnico provavelmente não quer abrir mão de uma multa rescisória que tem em seu contrato. Por isso, sua saída dependerá mesmo de um acordo entre ele a diretoria ou que o Cruzeiro arrisque ficar sem técnico em caso de nova saída de técnico do clube. Confira no vídeo acima o que Mozart disse.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias