‘Não criamos nada. Mérito do Flamengo’, diz Thiago Neves
Porém, o compaheiro de time, o lateral-direito Edilson, acha que a equipe teve um jogo e a derrota no Maraca é para ficar "p..."
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro caiu na estreia no Brasileiro, diante do Flamengo, vitória Rubro-Negra por 3 a 1, quebrando a invencibilidade da equipe mineira, que durava 22 jogos. A última derrota da Raposa havia sido justamente para o Fla, no Brasileiro do ano passado, no Mineirão, por 2 a 0.
A equipe teve alguns bons momentos no jogo, mas foi quase unânime que houve uma discrepância de desempenho do primeiro para o segundo tempo. Quase unânime, porque o meia Thiago Neves achou que o time foi mal em boa parte do jogo, enquanto o lateral-direito Edílson acha que houve uma apresentação boa do time celeste.
-Tentei fazer o que o Mano pediu. Fazer com que o time jogasse mais. Mas ficamos muito atrás. A zaga não descansou com a pressão do Flamengo. Nosso segundo tempo não foi bom e temos de aprender com isso porque no Brasileiro não podemos desperdiçar as oportunidades. As chances são poucas, duas três no máximo num jogo como esse. Hoje foi difícil. Não criamos nada. Mérito do Flamengo-disse Thiago Neves.
Relacionadas
Já o lateral cruzeirense teve percepção diferente do companheiro e achou que houve coisas boas da equipe na partida, apesar do revés no Rio.
-Não vejo que nada não deu certo. Fizemos o gol. Não matamos o jogo no segundo tempo. Foi nossa primeira derrota no ano. E nosso time tem de ficar puto, porque não estamos acostumados a perder aqui, mas eles jogaram melhor do que a gente- disse.
O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileiro na quarta-feira, dia 1º de maio, às 19h15, no Mineirão, diante do Ceará.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias