Cruzeiro oferece contrato de um ano ao goleiro Elisson após perda do filho
Inicialmente acertado com o Villa Nova para jogar o Mineiro, o jogador recebeu uma oferta da Raposa para ser seu atleta novamente. O arqueiro vai ser emprestado a outro clube
Após acertar com o Villa Nova, de Nova Lima, na região metropolitana de BH, o goleiro Elisson não vai mais defender o Leão do Bonfim no Campeonato Mineiro de 2019.
Elisson, que recentemente sofreu uma grande perda familiar, a morte do filho Lucca, de 6 anos, em virtude de um acidente doméstico, recebeu mais um ato de apoio para seguir a vida, se mantendo ativo no futebol, vai assinar contrato de um ano com o Cruzeiro, seu ex-clube, até o fim de 2019.
O próprio Villa Nova revelou o acerto do jogador com a Raposa em seu Instagram. O goleiro não ficará no elenco principal e será emprestado para outra equipe. A direção do Cruzeiro quis oferecer um auxílio ao jogador pelo momento e também pela história de Elisson no time celeste.
O arqueiro começou na Toca da Raposa em 1998 e permaneceu até dezembro de 2017.
Ainda em sua conta na rede social, o Villa Nova diz que vai tentar um acordo com o Cruzeiro para contar com o atleta. Os salários de Elisson serão pagos integralmente pela equipe da Toca da Raposa.
Caso não feche com o Villa, Elisson pode jogar no Ipatinga, que joga a segundona mineira, ou no interior de São Paulo, que demonstraram interesse no goleiro de 31 anos.