Em entrevista coletiva após a derrota diante do Guarani, Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, elogiou a equipe estrelada. Segundo ele, a postura da Raposa na partida é motivo de orgulho, uma vez que o time mineiro terminou o jogo com dois jogadores a menos em relação ao adversário.
- Hoje (contra o Guarani), não posso ficar bravo. Como vou ficar bravo com nove jogadores correndo para caramba, pressionando com dois jogadores a menos? Impossível ficar bravo. Fico feliz por ter esses jogadores dentro do campo - comentou.
Em seguida, o treinador uruguaio revelou que o Cruzeiro já tem parte do planejamento para 2023 traçado. Pezzolano admitiu que muitos jogadores irão deixar o clube, mas, segundo ele, faz parte do processo de reconstrução e mudança de patamar da equipe celeste.
- Muitos jogadores sabem que não ficam. (...) Por mais que queira, não há o fogo que necessita. Então, essa reconstrução de todos, está vivendo agora. Isso é o que estamos vivendo agora - revelou o técnico celeste.
Vale lembrar que, para a próxima temporada, o goleiro Rafael Cabral, o zagueiro Eduardo Brock, os meio-campistas Neto Moura e Filipe Machado e o técnico Paulo Pezzolano já tiveram seus contratos renovados.