Após derrota do Cruzeiro, Pezzolano critica a arbitragem: ‘Estranho’
Apesar disso, técnico uruguaio exaltou a postura e a campanha celeste durante a Série B
Após derrota diante do Guarani, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, criticou a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, da Federação Carioca. Segundo o treinador uruguaio, o juiz, que expulsou três jogadores da Raposa, tinha que passar desapercebido, quando na verdade, foi protagonista do jogo.
- Não queria falar do árbitro, mas quando o árbitro tem o protagonismo do jogo, algo estranho há. O melhor árbitro em qualquer jogo passa desapercebido - comentou o comandante celeste.
Em sua primeira derrota como mandante na Série B, o time celeste teve os meio-campistas Filipe Machado e Daniel Jr expulsos ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Edu, que já havia sido substituído, também recebeu cartão vermelho no banco de reservas.
Portanto, naturalmente, o trio será desfalque para a partida da próxima quinta-feira, 27 de outubro, contra o Novorizontino-SP, no interior paulista. Além deles, o goleiro Rafael Cabral, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também é ausência certa.