Pezzolano valoriza resultado diante do Sampaio Corrêa: ‘Um ponto em um campo muito difícil’
Treinador uruguaio ressaltou postura da equipe, que, mesmo jogando fora de casa, criou mais chances de gol que o adversário
- Matéria
- Mais Notícias
Líder isolado na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. O resultado, entretanto, não ameaça a campanha do time celeste, que segue irretocável na segunda divisão nacional.
>>> Veja a tabela da Série B
Relacionadas
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, valorizou o resultado. Para ele, o desempenho do time, apesar das condições adversas, como calor e gramado prejudicado, foi louvável.
- Um jogo bom. Um rival que é muito forte em casa. Se viu uma equipe que é o Cruzeiro, sempre para frente, com coragem para jogar aqui. (...) Levamos um ponto em um campo muito difícil. - declarou o treinador estrelado.
Ao ser perguntado sobre jogadores que não são constantemente relacionados para as partidas, Pezzolano respondeu que não há espaço para todos nos compromissos. Contudo, o comandante uruguaio garantiu que jogadores como o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano e o zagueiro Luís Felipe ainda serão úteis.
No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Criciúma, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, considerada fundamental para o sucesso da campanha na Série B, é cercada também pela expectativa de um grande público presente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias