Presidente do Cruzeiro convoca conselho para reunião extraordinária
O pedido de encontro com os conselheiros seria para esclarecimentos das denúncias de irregularidades financeiras contra o clube e para apresentar a documentação solicitada
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, convocou o Conselho Deliberativo do clube para uma reunião extraordinária que visa esclarecer as denúncias de irregularidades sobre a gestão da atual diretoria.
Pires de Sá encaminhou um ofício direcionado a Zezé Perrella, presidente do Conselho, pedindo a reunião para o dia 8 de julho na sede do clube no bairro Barro Preto. A ideia do encontro é disponibilizar também a documentação pedida por Perrella.
Relacionadas
Os ânimos no Cruzeiro estão elevados não apenas com as denúncias, mas tabém com o pedido de, Zezé Perrella de afastamento de Wagner Pires de Sá e de outros membros da diretoria até o fim dos trabalhos da comissão de sindicância que averigua os escândalos no clube. Pires e seu corpo diretor classificou a solicitação de Perrella como “irresponsável” e movida por “interesses políticos”.
A diretoria do Cruzeiro está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais por suposta lavagem, falsificação de documentos e falsidade ideológica, além de possíveis quebras de regra da Fifa, da Confederação Brasileira de Futebol e do Governo Federal.O caso veio à tona após denúncia de reportagem do “Fantástico”, da Rede Globo, no dia 26 de maio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias