Rafael Cabral admite ‘frustração’ após empate do Cruzeiro, mas ressalta sequência do trabalho
Com o resultado, o Cruzeiro perdeu a chance de se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro
Após empate sem gols contra o Coritiba no Independência, o Cruzeiro perdeu a chance de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Resultado frustrante para a torcida celeste e para os jogadores, segundo o que afirmou o goleiro de Rafael Cabral, na saída de campo. O arqueiro admitiu que a Raposa teve dificuldades e parabenizou a equipe paranaense, que teve seus méritos.
- Ninguém está mais frustrado do que a gente (jogadores). A nossa frustração está igual à da torcida, pelo fato de que queríamos vencer, jogávamos em casa. Tudo propício para a vitória, mas, obviamente, tem o adversário, que trabalha, que estuda e que tem os seus méritos - disse.
+ Em jogo equilibrado, Cruzeiro e Coritiba empatam sem gols no Independência
Em seguida, Cabral ressaltou a importância da sequência de um trabalho. Segundo melhor visitante do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não consegue ter o mesmo aproveitamento como mandante, e, na próxima rodada, enfrenta o Goiás, outro time que luta contra o rebaixamento, também no Independência, em Belo Horizonte.
- A gente tem que continuar trabalhando. (...) Eu acho que hoje, realmente, a gente teve mais um pouco de dificuldade. Vamos trabalhar - projetou Rafael Cabral.
ELEITO MELHOR EM CAMPO!
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Pepa, do cruzeiro, inclusive, elegeu o goleiro como melhor em campo. Segundo o técnico português, o arqueiro foi o único que teve um desempenho normal, considerado acima da média, quando comparado ao restante da equipe. Confira o que foi dito:
- Arrisco dizer que quem esteve acima da média foi o Rafa (Rafael Cabral). Todo o resto fez um dia ruim, a começar por mim. Tentamos de tudo, mas a verdade é que o jogo, na segunda parte (segundo tempo), ficou completamente perdido - avaliou Pepa.