Rafael Sobis lamenta momento do Cruzeiro e explica saída da Toca

O ex-atacante cruzeirense voltou a ter uma boa fase no Colorado ao sair do time mineiro

Escrito por

Um dos remanescentes dos títulos de 2017 e 2018 e hoje no Internacional, relembrou seus tempos de Cruzeiro e relatou os motivos que o fizeram deixar a Toca da Raposa para retornar ao Colorado.

-Eu que pedi para sair (do Cruzeiro) porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo, que não vêm ao caso. Mágoa naquele momento, o Cruzeiro não tem culpa nenhuma, não tem culpa da pessoa que comandava. O Cruzeiro segue grande e forte, vai seguir e estou na torcida que esse extra-campo se resolva o mais rápido possível. É ruim para o Cruzeiro, para o futebol brasileiro e para todo mundo- disse em entrevista à Rádio Super.

Sóbis também falou sobre o atual momento fora de campo da Raposa e lamentou o que vem ocorrendo no clube celeste.

-A gente fica triste pelo extra-campo do Cruzeiro. Isso influencia. Mas mesmo com todos os problemas, o Cruzeiro chegou na semifinal. Eu aqui no Inter feliz por mais uma oportunidade, é o único título que não tenho com a camisa do Inter, título que o Inter precisa- disse.

Pelo time mineiro Cruzeiro Rafael Sobis jogou 119 jogos e marcou 28 gols. Ele foi campeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro de 2018.

Siga o Lance! no Google News