Cruzeiro revela ter vendido em 45 dias um volume de camisas da Adidas previsto para quatro meses
A Raposa não divulgou os dados, mas se diz satisfeita com a parceria fechado com a empresa alemã de materiais esportivos
O Cruzeiro anunciou que conseguiu realizar um volume de vendas de quatro meses em 45 dias de camisas oficiais do clube, da fornecedora Adidas. Todavia, a Raposa não disse quantas peças foram vendidas.
Cruzeiro e Adidas se reuniram durante a semana e se acertaram para continuar a parceria, mantendo o atual contrato, mas com algumas adições que podem beneficiar as duas partes, incluindo uma sinergia maior entre Adidas e Raposa para incrementar as ações de vendas dos uniformes.
Gustavo Gatti, responsável pelo marketing do clube, está satisfeito com a parceria com a Adidas e celebrou as vendas desde que o novo acordo foi concretizado.
-Estamos todos muito satisfeitos com a aceitação que a torcida teve com os produtos da Adidas. O torcedor amou a camisa, que se tornou um sucesso de vendas. Estamos estudando uma maneira de atender ainda mais a este público e também já estamos pensando nas ações para o próximo ano, que será um marco na vida do Cruzeiro, com o centenário-disse.
Adidas, Cruzeiro e os lojistas de BH e região se reuniram e já estão trabalhando para traçar estratégias visando o centenário do clube em 2021. O atual contrato entre a marca alemã diz que o Cruzeiro não recebe um valor fixo de patrocínio, mas um percentual da venda de produtos para os lojistas, mais 7% de royalties das lojas oficiais do clube e da empresa de comércio eletrônico Netshoes.