menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sassá não enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão e pode pegar gancho

Após soco em Mayke no Mineirão, atacante será preservado e nem viaja a São Paulo. Ele deve ser denunciado por agressão pelo STJD e pode ser suspenso por até 12 jogos

PÓS-JOGO - A CBF divulgou a súmula do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do quadro da Fifa e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, do empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Palmeiras, nessa quarta-feira, que classificou a equipe de Belo Horizonte para a final da Copa do Brasil. E o destaque fica para o detalhamento da confusão ocorrida depois do apito final.<br>
imagem cameraSassá acertou Mayke na confusão após a classificação cruzeirense na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Sportv)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 27/09/2018
13:23
Atualizado em 27/09/2018
18:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos pivôs da confusão generalizada ocorrida no fim do jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, o atacante Sassá não irá a São Paulo para novo duelo com o time paulista, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Após o apito final no jogo que classificou a Raposa na Copa do Brasil, Sassá acertou um soco no lateral-direito Mayke, que curiosamente ainda tem vínculo com a Raposa. Várias jogadores do Verdão ameaçaram dar o troco no jogador, inclusive Dudu, que disse esperar por Sassá no Pacaembu. 

Com esse cenário imprevisível, o técnico Mano Menezes optou por não relacionar o jogador para o confronto, evitando qualquer nova confusão dentro e até mesmo fora de campo. Em sua coletiva depois do jogo, o treinador já havia dito que não pretendia levar o atleta para o jogo que será realizado domingo, às 11h, no estádio do Pacaembu. 

- Não levamos um preto, mas vamos levar mais um branquinho. Deixamos o Sassá aqui para acalmar, está muito corajoso, vamos dar uma acalmadinha nele - disse Mano Menezes.

A procuradoria do STJD deve denunciar Sassá por agressão, o que pode gerar uma suspensão de até 12 jogos, deixando o Cruzeiro sem o atleta que vinha se destacando nos últimos jogos.

A denúncia deve se embasar nas imagens do jogo e na súmula do árbitro Wagner Magalhães, que relatou agressões, socos e tapas durante a briga, além da expulsão de Sassá pós-jogo e de outros três palmeirenses.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias