Sassá não treina esta semana no Cruzeiro por problemas particulares
O camisa 99 foi liberado pela comissão técnica e retorna ao clube no dia 30 de outubro. O atacante só estará à disposição da Raposa na 33ª rodada do Brasileiro por estar suspenso
O atacante Sassá foi liberado pelo Cruzeiro para resolver problemas particulares e só volta ao clube na próxima semana, ficando de fora dos treinamentos do clube.
A liberação de Sassá foi possível sem prejuízo maior para o Cruzeiro pela sua suspensão, após a agressão à Mayke, do Palmeiras na Copa do Brasil. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu Sassá com seis jogos de gancho. O avante só terá condições de jogar pelo time na 33ª rodada, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida será em Curitiba, no dia 10 de novembro.
O treino desta segunda iniciou a preparação do Cruzeiro para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileirão. A Raposa está em 10º lugar na competição, com 40 pontos e busca os 46 pontos para confirmar de vez sua permanência na Série A do ano que vem.