Cruzeiro libera Willians e Mena para negociar com outros times
Dupla esteve emprestada a clubes de São Paulo na última temporada. Pisano e Gino podem seguir o mesmo rumo
O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a dispensa do volante Willians e do lateral-esquerdo Mena. Os dois estão livres para negociar com outro clube e foram liberados da reapresentação do clube na Toca da Raposa II.
Na última temporada, o volante esteve emprestado ao Corinthians enquanto o lateral foi cedido ao São Paulo. Com o término do vínculo, a dupla voltou à Raposa, mas a diretoria optou por não seguir com os atletas, mesmo com contratos ainda vigentes.
O lateral tem vínculo até janeiro de 2018 e chegou a receber proposta do São Paulo, mas o tricolor acabou optando por não comprá-lo. Já o volante deixou o Corinthians pela porta dos fundos, não recebeu propostas e tem contrato até dezembro deste ano.
Pisano e Gino
Outros dois que devem seguir o caminho de Willians e Mena são os volantes Matías Pisano e Federico Gino. O primeiro , em 2016, foi emprestado ao Santa Cruz, enquanto o segundo não se firmou na Toca da Raposa.
Com a chegada do volante Hudson e do meia Thiago Neves, a tendência é que os dois percam ainda mais espaço. O Cruzeiro também analisa a possibilidade de emprestá-los, mas os altos salários têm complicado negociações.