menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internacional descarta Mena e vê negociação por Cirino mais difícil

Em busca de reforço pra lateral-esquerda, sondagem pelo chileno do São Paulo não rende frutos; por Cirino, clube admite dificuldade em negociar com diferentes frentes

Flamengo - Marcelo Cirino (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)
imagem cameraFlamengo - Marcelo Cirino (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 29/12/2016
15:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de contar com D'Alessandro e Roberson, o Internacional segue buscando no mercado um novo reforço para o ataque, e o nome de Marcelo Cirino caiu bem no Beira-Rio. Mas não será fácil contratar o jogador.

Segundo Jorge Macedo, diretor executivo do Colorado, as negociações com o atacante são dificultadas pelo fato de envolver mais de duas partes. Ainda assim, o dirigente elogia Cirino e mantém seu interesse em fechar negócio:

- É um negócio muito complicado. Ele pertence ao Atlético-PR, está emprestado ao Flamengo e há ainda um grupo de investidores que fez a aquisição dele. Além de precisar acertar com o atleta. Ou seja, são quatro frentes para fazer um acerto. É um jogador muito interessante, tem potencial fez boas temporadas no Atlético-PR. Foi artilheiro do carioca, mas tem essa dificuldade na negociação - contou o dirigente à Rádio Gaúcha.

Uma das posições carentes do elenco colorado é a lateral-esquerda, e o Inter se lançou ao mercado em busca de um atleta para a posição. O chileno Eugenio Mena, que atuou pelo São Paulo em 2016, chegou a ser oferecido aos gaúchos, mas Jorge Macedo revela que as conversas nem chegaram a ser travadas:

- Não existe nada em relação ao Mena. Foi oferecido, mas não existe nada. O Cruzeiro não conta com ele, mas existem outros fatores que influenciam. A questão salarial, o valor para a aquisição, aspectos que inviabilizam o negócio.

O diretor-executivo ainda comentou o interesse no zagueiro Klaus, do Juventude, cuja contratação é vista com bons olhos pelo treinador Antônio Carlos Zago, que já trabalhou com o defensor no último ano:

- O Klaus fez uma Série C muito boa, é um jogador interessante, foi muito bem no Gauchão, mas estamos avaliando o grupo para depois ver quais as posições que serão reforçadas. Sabemos da capacidade do Klaus, é um jogador interessante.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias