William lamenta falta de atenção do Cruzeiro na bola aérea do Vasco: ‘Não cuidamos’
Raposa chegou a virar o jogo contra o Cruz-Maltino, mas acabou cedendo o empate
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral William lamentou a falta de atenção do Cruzeiro no empate com o Vasco em 2 a 2 nesta quarta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A Raposa chegou a virar a partida diante da equipe carioca, mas acabou levando o segundo gol, marcado por Gabriel Pec, após cobrança de escanteio.
Relacionadas
➡️ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Na saída de campo após o jogo, tratado como decisão contra o rebaixamento, o defensor cruzeirense afirmou que o time não poderia ter deixado os visitantes tomarem o controle do jogo e lamentou o descuido na bola aérea adversária, ponto forte do Cruz-Maltino. Ainda, William reiterou que o Cruzeiro depende apenas de si para se livrar de vez do Z-4.
- Nós estávamos fazendo uma boa partida, conseguimos a virada, que desde o início do ano estamos nos cobrando muito a reação. O segundo tempo ficamos mais atrás, deixamos eles controlarem o jogo e não cuidamos daquilo que eles tem de melhor, que é a bola parada. A gente depende da gente para conseguir bons resultados e sair dessa situação - disse William após o empate no Mineirão.
+ Casimiro simula tabela do Brasileirão, e internautas debatem sobre rebaixados
Com o resultado, ambas as equipes chegaram aos 31 pontos e abriram três pontos do Bahia, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, no Hailé Pinheiro, segunda-feira (27). A bola rola a partir das 21h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias