Ex-Inter, Cassiano destaca dificuldade que o CSA enfrentará no Beira-Rio

Equipe alagoana jogará novamente fora de seus domínios ainda buscando a primeira vitória depois de retorno a elite nacional

Escrito por

Com duas passagens pelo Internacional entre 2010 e 2012, o atacante Cassiano conhece bem a estrutura e força do adversário que o CSA terá pela frente na próxima rodada do Brasileirão. O jogo está agendado para o próximo domingo (19) às 16 h (horário de Brasília).

Em sua visão, além do poderio ofensivo da equipe gaúcha, o time do Azulino não pode se concentrar somente nos atletas tradicionalmente titulares do Colorado pela força que todo o elenco de Odair Hellmann possui:

- Sem dúvida, jogadores como Guerrero, D'Alessandro e Nico López podem fazer a diferença em uma partida. O elenco do Internacional é muito forte. Quem entra sempre mantém o ritmo dos titulares. Além disso, o treinador conhece bem o grupo. Vamos lutar muito para fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos.

- Tirar pontos do Internacional no Beira-Rio é sempre uma missão difícil. Conheço bem o estádio e a pressão que a torcida faz contra as equipes adversárias. O Internacional sabe utilizar bem o fator campo. Vamos ser inteligentes e buscar fazer um jogo seguro para somarmos pontos nesta rodada - completou Cassiano.

Apesar do time ter uma derrota e três empates consecutivos até aqui no Brasileirão, não tendo vencido desde que voltou a elite do futebol nacional, o centroavante entende que a equipe está em uma crescente:

- Fizemos grandes partidas contra Palmeiras, Santos e Avaí. Apesar de não termos vencido ainda, nossa equipe vem mostrando uma evolução grande nas últimas semanas. Estamos criando chances, impondo nosso ritmo de jogo e buscando as vitórias. A tendência é crescermos ainda mais de produção em 2019.

Siga o Lance! no Google News