Mateus Anderson frisa conversa com Chamusca antes de vitória: ‘Começar com tudo’
Meia-atacante do Cuiabá, apesar da sequência ruim de resultados que afastou o time do G4, segue acreditando no acesso
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite da última quinta-feira (16), o Cuiabá derrotou o Guarani por 2 a 1 e chegou aos 39 pontos na Série B, enquanto o Bugre se manteve com 35. Esta foi a primeira vitória da equipe do Centro Oeste desde a 23ª rodada, quando derrotou o Oeste por 2 a 0.
Depois de acabar com o jejum que foi absolutamente danoso com a campanha do Dourado antes projetada para buscar o acesso, o meia-atacante Mateus Anderson pontuou que a conversa nos últimos dias com o recém-contratado técnico Marcelo Chamusca foi mais voltada a questão da atitude da equipe.
- Desde o seu primeiro momento com o time, o Chamusca sempre pediu para a gente começar a partida com tudo e graças a Deus as coisas deram certo na partida de ontem - disse.
Relacionadas
Ainda segundo a análise feita por Mateus, o time tem tudo para voltar a engrenar uma boa sequência e, com isso, se permitir novamente sonhar com o acesso:
- Infelizmente tivemos essa sequência negativa, mas agora que voltamos a vencer, sei que podemos sonhar alto. Temos um elenco muito bom e experiente, acredito que podemos chegar no G4.
O Cuiabá volta à campo na próxima quarta-feira (23) pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde. No jogo de ida, em Goiânia, o Goiás venceu por 1 a 0. O Dourado precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar sendo que uma vitória simples leva a partida às penalidades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias