Após sucesso da primeira edição, Esportsmaker anuncia Spike Series II, nos dias 08 e 13 a 16 de abril
Torneio de Valorant, que distribuirá R$20 mil em premiação total, contará com vaga para 128 equipes; inscrições estão abertas e vão até 06 de abril<br>
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Após o sucesso da primeira edição do Spike Series, em outubro de 2020, que contou com mais de 470 mil espectadores totais, participação dos principais times do cenário e sagrou campeã a Fusion Fraggers (atual Vorax), a Esportsmaker, empresa realizadora de campeonatos e eventos de esports, anuncia a segunda edição do torneio de Valorant. A competição acontecerá nos dias 08 e 13 a 16 de abril.
O Spike Series II distribuirá R$20 mil em premiação total, divididos entre os 4 times com a melhor classificação. A equipe campeã receberá R$10 mil, enquanto a segunda colocada receberá R$5 mil. O terceiro e o quarto colocados ganharão R$3 mil e R$2 mil, respectivamente. Assim como na edição anterior, o campeonato contará com vagas para 128 equipes, com inscrições até o dia 06 de abril, neste link.
O campeonato terá início no dia 08 de abril, quando as 128 equipes selecionadas se enfrentarão em partidas md1 para definir os 8 times que seguirão na competição. As quartas de final acontecerão em 13 e 14 de abril, em partidas md3, para definir os 4 semifinalistas, que jogarão entre si no dia 15 de abril. No dia 16, o campeão da competição será definido, além das disputas de terceiro e quarto colocados. A partir das quartas de final, no dia 13, todas as partidas serão transmitidas no canal oficial do campeonato na Twitch, a partir das 20h30, e na Loading, a partir das 23h, a segunda série do dia, via TV aberta, fechada e internet, com narração e comentários de Japex e Marcelo Ferrantini.
A segunda edição do Spike Series é patrocinada pela MaxRacer, Whiz e Loading, além de parceria com o TikTok. Sobre a participação das marcas no campeonato, Leandro Silva, fundador e CEO da Esportsmaker, comenta. “É um prazer para nós contar com marcas que valorizam o cenário e o bem-estar do gamer, além de possibilitarem que os esports sejam disseminados de forma mais interativa e abrangente.”
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