Brasil Game Show contará com pavilhão coreano na décima edição
Evento contará com espaço exclusivo para falar sobre sobre a presença dos asiáticos no mundo dos games
- Matéria
- Mais Notícias
A edição 2017 da Brasil Game Show promete muitas novidades para quem comparecer ao evento. Uma delas será um pavilhão coreano, comandado pela Kocca (agência do governo da Coreia), onde os visitantes da feira poderão matar suas curiosidades sobre o envolvimentos dos asiáticos com o mundo dos jogos eletrônicos.
Serena Park, gerente de marketing da Kocca no Brasil, comentou a oportunidade de estar presente no evento e poder mostrar a paixão dos coreanos pelos games.
- Além de bons jogadores, a Coreia tem ótimos desenvolvedores de jogos e a BGS é uma grande oportunidade de mostrar a expertise dos coreanos nessa indústria. Nossa expectativa é contatar possíveis publishers, investidores e promover encontros de negócios entre empresários brasileiros e coreanos.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, destaca a importância de ter os asiáticos presentes na feira.
- Os países asiáticos, de forma geral, são uma referência na criação e desenvolvimento de jogos. O fato de virem participar de um evento no Brasil mostra a importância do nosso mercado em termos globais.
A décima edição da Brasil Game Show está marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda no site da feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias