Daniel Alves faz investimento nos esportes eletrônicos em novo projeto
O jogador fez parceria com a organização S2V e cria a Good Crazy<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Daniel Alves, o jogador que mantém o maior número de títulos na história do futebol, está investindo no cenário dos esportes eletrônicos. Nesta última segunda-feira (16), foi confirmada uma parceria entre o jogador do São Paulo e a organização S2V que resulta na criação da Good Crazy.
Relacionadas
📣 COMUNICADO OFICIAL: @DaniAlvesD2 entra a los deportes electrónicos de la mano de @S2Vesports.
— S2V Esports (@S2Vesports) March 16, 2020
Desde el club estamos muy felices de anunciar este acuerdo y de poder trasladar valores como el esfuerzo y el compromiso a jugadores de todo el mundo.https://t.co/WO1hcilKjw
De acordo com o comunicado realizado, o projeto terá seu lançamento oficial na Espanha, local onde serão fundadas as primeiras equipe profissionais da nova organização. Porém, até o momento, não foram anunciadas quais serão as modalidades que receberão investimento primeiro.
Além disso, Dani Alves se pronunciou sobre se novo projeto afirmando que viu nos esportes eletrônicos uma oportunidade de transferir sua filosofia de vida e valores aos jovens:
- queria transferir minha filosofia de vida e meus valores para os meninos do século XXI e, com o futebol, alcancei um grupo importante deles, embora faltava algo. Então eu vi nos esportes eletrônicos a peça que me fez alcançar esse objetivo.
É importante frisar que Daniel Alves não é o primeiro jogador do mundo do futebol a investir nos eSports. Além dele, o galês Gareth Bale e Antoine Griezmann, por exemplo, também possuem suas próprias organizações no cenário competitivo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias