Técnico do Figueirense revela ansiedade para duelo decisivo pelo Brasileirão
Hudson Coutinho destaca que semana tem sido tensa, mas que equipe busca somente a vitória diante do Fluminense para se salvar na Série A.
- Matéria
- Mais Notícias
O clima de tensão ronda os arredores do Orlando Scarpelli. Neste domingo, o Figueirense recebe o Fluminense, em casa, às 17h, e decide seu futuro na Série A. Ao Figueira, só resta a vitória, e o treinador Hudson Coutinho comentou sobre o confronto.
Segundo Coutinho, a semana está sendo longa, mas a equipe está confiante e irá buscar um resultado positivo para se manter na elite do futebol nacional.
- Não tenha dúvida que a semana está sendo tensa, está sendo longa. Numa situação dessa, a gente quer que o jogo já seja no próximo dia. Trabalhamos e estamos confiantes. Acima de tudo, importante, como é o último jogo, é que a gente tenha um resultado como objetivo, que é a vitória - afirmou o técnico.
Coutinho também destacou que os reflexos da derrota, de virada, para o São Paulo, na última rodada, foram ruins. No entanto, o treinador acredita que a equipe irá corrigir os erros e ter um melhor desempenho.
Relacionadas
- É como se fala. Se a gente for definir a semana inteira, é evidente que o pós jogo (derrota para o São Paulo, de virada) é muito ruim. Mas, a partir do momento que começamos a trabalhar e colocar em prática o que vemos e fizermos no próximo jogo, as coisas começam a melhorar - encerrou.
O Furacão catarinense está na 17ª colocação, com 41 pontos, e precisa vencer e torcer para maus resultados de Avaí e Coritiba para continuar na Primeirona.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias