Gum recebe homenagem do Flu após completar 300 jogos pelo clube
Zagueiro recebe moldura das mãos do presidente Peter Siemsen
- Matéria
- Mais Notícias
No Fluminense desde 2009, Gum completou na partida contra o Avaí, no último dia 22 de novembro, 300 partidas pelo Tricolor. Por causa do feito, o zagueiro recebeu das mãos do presidente Peter Siemsen uma moldura com a camisa de número 300 em referência à marca alcançada.
- É até difícil explicar agora. Futuramente vou ter mais noção do que é chegar a 300 jogos pelo Fluminense. Foram 300 batalhas, lutas, concentrações, viagens, tendo que muitas vezes ficar longe de família e amigos. Fico emocionado porque sei que não foi fácil – afirmou Gum, duas vezes campeão brasileiro nas Laranjeiras (2010 e 2012) e uma vez carioca (2012).
- Estava vendo na Sala de Troféus os títulos conquistados pelo clube e isso me emociona. Um dia sei que não estarei aqui, mas seguirei dentro da história do Fluminense. Essa história entre o Gum e o Fluminense vai ficar gravado pra sempre não só na da minha vida, mas na da minha família. Essa placa vou guardar com muito carinho, vou colocar na sala da minha casa. São marcas que nunca mais vão sair – emendou o zagueiro, que fez um gol na vitória de 3 a 1 sobre o Avaí.
Por causa de uma gripe, Gum não enfrentou o Internacional, na semana passada, e nem estará em campo na partida deste domingo, contra o Figueirense, às 17h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias