‘Afetado pela pandemia’, Flamengo Esports demite cinco profissionais
'A pandemia da COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável', informou o clube
- Matéria
- Mais Notícias
Os clubes e seus setores já passam a adotar medidas mais drásticas neste cenário de pandemia. E, em meio à crise global por conta do novo coronavírus, o Flamengo Esports anunciou a demissão de quatro atletas - todos reservas - e do técnico Stardust. Os jogadores desligados são conhecidos como Luskka, Vvert, Aslan, wyLL.
- O Flamengo Esports comunica que os atletas Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico Stardust foram desligados da organização. A pandemia da COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas - emitiu o Fla Esports, via redes sociais.
Relacionadas
Nas postagens, há uma maioria de comentários negativos, com diversos questionamentos a respeito de como os antigos representantes do Rubro-Negro irão se sustentar durante a quarentena - orientada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Dos jogadores que deixam o Fla, Luskka, Stardust e wyLL haviam sido contratados este ano, enquanto Vvert e Aslan estavam na equipe desde o ano passado. Vvert era o único com contrato até 2021, já que os demais afetados tinham vínculo somente até novembro deste ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias