Ainda com portões fechados, Fla enfrentará o Santa Fe no Maracanã
Rubro-Negro conseguiu liberação da Conmebol para alterar o local da partida válida pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores, no dia 18, antes marcado para o Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Líder do Grupo 4 da Copa Libertadores, o Flamengo volta a entrar em campo pelo torneio na próxima quarta, dia 18, e a diretoria conseguiu a liberação da Conmebol para realizar o jogo contra o Santa Fe, da Colômbia, no Maracanã.
A informação foi inicialmente publicada pela "ESPN" e confirmada pelo LANCE!.
O confronto, válido pela terceira rodada da chave, estava marcado para o Estádio Nilton Santos, onde o Fla empatou com o River Plate-ARG na estreia.
Contra o Santa Fe, o clube cumprirá o segundo e último jogo de punição com portões fechados na Libertadores. A pena foi imposta ao clube pelos episódios de violência no dia da final da Copa Sul-Americana de 2017, entre Flamengo e Independiente, da Argentina, no Estádio do Maracanã no mês de dezembro.
A diretoria trabalha para que na véspera da partida contra o Santa Fe, no treino de reconhecimento no Maracanã, os portões sejam abertos à torcida, seguindo os exemplos de Corinthians e Palmeiras, antes da grande decisão do Paulista.
Com quatro pontos, o Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores. River Plate e Santa Fe, com dois pontos cada, vêm logo atrás e o Emelec, do Equador, é o lanterna com um ponto, mas tem condições de conquistar a classificação.
Na quarta-feira, dia 18, o Flamengo recebe o Santa Fe no Maracanã, às 21h45. Na quinta, Emelec e River Plate duelam em Guayaquil, no Equador, às 21h30.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias