Ainda sem Guerrero, Fla volta aos treinos após empate com São Paulo
Atacante peruano pediu mais um dia no Peru e só volta ao Flamengo na manhã desta terça-feira. Jogador estaria resolvendo questões pessoais<br>
A reapresentação de Paolo Guerrero era esperada pelo Flamengo no treino da tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. No entanto, o atacante surpreendeu a diretoria rubro-negra com o pedido de só voltar ao clube nesta terça. Ele ficou mais um dia no Peru para resolver questões pessoais.
No treinamento desta segunda não houve nenhuma surpresa. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Já os reservas e os que não atuaram os 90 minutos contra o São Paulo fizeram uma atividade no campo do CT rubro-negro.
O goleiro Paulo Victor não chegou a treinar com bola. Ainda se recuperando de um edema na coxa, ele ficou realizando um trabalho específico na academia.
Segundo o Fla, Guerrero se reapresentará nesta terça, às 9h30. Com isso, sua participação na partida contra o Santa Cruz, na quarta-feira, no Arrruda, ficou incerta.
O técnico Zé Ricardo falou após o empate em 2 a 2 com o São Paulo que contava com o atacante peruano para a partida contra o time pernambucano. Agora, a escalação de Guerrero vai depender de suas condições físicas. Vale lembrar que o Peru foi eliminado da Copa América na última sexta-feira, e desde então o jogador não fez mais nenhum treinamento.
O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta terça. Logo depois, o grupo viaja para Recife, local da partida contra o Santa Cruz.