menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Maracanã lotado! Ingressos esgotados para Flamengo x Corinthians

Estádio deve receber cerca de 65 mil pessoas neste domingo

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFlamengo x Corinthians terá casa cheia (Foto: Paula Reis / Flamengo)
Dia 26/04/2025
10:39
Atualizado há 2 horas

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo terá casa cheia para receber o Corinthians neste domingo (27), no Maracanã, em duelo pela sexta rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado (26), o clube anunciou que os ingressos para o confronto estão esgotados. Sendo assim, certamente teremos mais de 60 mil pessoas no templo do futebol.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Veja a publicação do Flamengo:

A expectativa é que cerca de 65 mil pessoas estejam presentes no Maracanã para duelo, segundo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A carga total é de 68.808, sendo: 59.157 vendidos, 4.101 cortesias e 5.550 gratuidades.

Até o momento, o maior público do Brasileirão 2025 é da partida entre São Paulo e Santos, no Morumbis, pela quinta rodada, com 52.436 torcedores. Assim, o duelo entre Flamengo e Corinthians deve ocupar o primeiro lugar no ranking de pagantes e presentes do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Atração musical

Antes da partida entre Flamengo e Corinthians, o cantor Belo se apresentará no Maracanã. O show do cantor faz parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo, que transmite a partida. Desta forma, os torcedores ganham um atrativo a mais para ir ao estádio no próximo domingo (27).

maracanã vazio
Maracanã receberá Flamengo x Corinthians neste domingo (Foto: Divulgação/Maracanã)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias