Ainda sem licenças na Ilha, Fla volta ao Maracanã contra o Atlético-GO
Rubro-Negro tentava liberação do estádio para finalmente fazer estreia na Ilha, mas não foi possível. Por isso, o Luso-Brasileiro segue, por enquanto, sem partidas marcadas
Não foi dessa vez. Apesar do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ter confirmado a estreia do Rubro-Negro no Luso-Brasileiro contra o Atlético-GO, o plano foi frustrado. O clube da Gávea ainda não conseguiu todas as licenças necessárias pela liberação do estádio e, por isso, vai mandar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h45.
O Flamengo ainda não obteve respostas de alguns órgãos responsáveis pela liberação de estádios no Rio, como o Corpo de Bombeiros, Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e Vigilância Sanitária, entre outros.
Desta maneira, o Luso-Brasileiro segue sem ter jogos marcados. A expectativa é que o Rubro-Negro utilize a estrutura durante o Campeonato Brasileiro, principalmente em jogos de menor apelo.
Em publicação no seu site oficial, o Flamengo informou que novidades sobre ingressos para o jogo contra o Atlético-MG serão divulgadas no próximo domingo.
O jogo de volta deste confronto diante do Dragão será no Serra Dourada, em Goiânia.