Antes do clássico, Arão diz ficar à vontade nos jogos contra o Botafogo
Camisa 5 vai ser titular contra o ex-clube e falou um pouco sobre a rivalidade entre as equipes que cada vez mais cresce fora dos gramados. Volante elogiou Ederson
A rivalidade fora de campo entre Flamengo e Botafogo vem crescendo nos últimos tempos e um dos personagens disso é o volante Willian Arão. Ex-jogador do alvinegro, camisa 5 afirmou que clássico tem uma atmosfera diferente e diz sempre estar à vontade, mesmo com a hostilidade dos torcedores adversários.
- É diferente, é um clássico. Temos uma atmosfera diferente, não é só mais uma partida. Apesar das hostilidades que recebi, que é natural, sempre estive à vontade.
Além dele, Arena da Ilha, brigas em redes sociais e questões de mando de campo já foram problemas entre os clubes. Willian Arão falou sobre mais sobre a rivalidade e se mostrou muito motivado para a partida do próximo domingo.
- São bastantes episódios e pelo menos da nossa parte sempre foi sadia e com respeito. Não será diferente, vou entra como se fosse meu ultimo prato de comida para conseguir ganhar todas as divididas e dar a vitória ao Flamengo.
Poupado contra o Atlético-PR, Ederson deve retornar ao time titular do Flamengo contra o Botafogo e Willian Arão elogiou o camisa 10, que está retornando de lesão.
- Sabemos da qualidade dele, se doa muita nas partidas e nos treinamentos. Tem uma qualidade indiscutível, jogou na Europa e tem que ter o cuidado que estão tendo aqui, já que está voltando de lesão. Fez partidas seguidas, uma com o campo pesado. Se estiver em campo vai nos ajudar muito.