Após choque, Rodrigo Caio passará noite no hospital; atleta não preocupa
Árbitro encerrou partida com o camisa 3 rubro-negro ainda no chão, recebendo atendimento, após choque de cabeça com Dedé. Zagueiro passa bem e não há risco
A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 3 a 1, neste sábado, terminou com clima preocupação. No último lance do jogo, em disputa pelo alto, Dedé subiu por baixo de Rodrigo Caio e atingiu o rosto do zagueiro do Flamengo. O próprio zagueiro do Cruzeiro, mostrando grande preocupação, pediu a entrada dos médicos em campo. O jogador deixou o Maracanã de ambulância direito para o hospital.
Uma ambulância está dentro do gramado para o atendimento de Rodrigo Caio #lanceMARACA pic.twitter.com/fe7S0Csz1w
— Sergio Santana (@sergiostn_) April 28, 2019
O atacante Fred, que havia se estranhado com o camisa 3 rubro-negro durante a partida, estava próximo ao lance e foi um dos primeiros socorrer o defensor. Na saída do campo, tanto ele, como o zagueiro Juan, em sua despedida do futebol, relataram que o jogador deixou o campo já consciente e conversando normalmente.
Rodrigo Caio vai passar a noite em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas não sofre nenhum tipo de risco. O zagueiro saiu do Maracanã acompanhado de João Marcelo, médico do Flamengo, e Marcos Braz, um dos diretores.
O camisa 3 passa bem e, após a realização de exames, foi constatado que não houve nenhum tipo de fratura. A tendência é que Rodrigo Caio tenha alta ainda neste domingo e não preocupe para a sequência de jogos do Flamengo.
Após os exames, o zagueiro fez questão, nas redes sociais, de tranquilizar os torcedores do Flamengo. Ainda com um corte na boca, Rodrigo Caio afirmou que está bem. Confira o vídeo:
Tudo bem com Rodrigo Caio! O nosso zagueirão mandou um recado tranquilizando a Nação! pic.twitter.com/wGc5KygjVv
— Flamengo (@Flamengo) April 28, 2019