Após estreia com ‘pé direito’, Rafinha se rende ao Fla: ‘É um privilégio’
Dono de linda jogada de efeito na primeira vez que tocou na bola pelo Flamengo, lateral-direito elogia ambiente e torcida rubro-negra na goleada por 6 a 1 sobre o Goiás
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo teve uma manhã de domingo mágica no Maracanã. Além de uma atuação de gala do Rubro-negro, um show de Gabigol e Arrascaeta, e a goleada por 6 a 1 sobre o Goiás, os 65 mil torcedores presentes no estádio testemunharam a boa estreia de Rafinha pela equipe carioca.
Logo na primeira vez que recebeu a bola em seu retorno ao futebol brasileiro, o lateral-direito deu dois lençóis seguidos em jogadores do Esmeraldino, seguiu o lance controlando a bola com a cabeça, no melhor estilo “foquinha”, e levantou a multidão de flamenguistas.
- Foi boa (a jogada), né? Para começar bem, com o pé direito. Feliz, a equipe do Goiás tem grande jogadores, fizeram um gol, merecem respeito. Mas hoje conseguimos converter os gols, e jogamos bem - disse o ex- Bayern de Munique, que aos 33 anos, não escondeu a satisfação pelo grande resultado na primeira partida com a camisa do Flamengo:
- É um privilégio depois de 14 anos fora, voltar ao Brasil e encontrar um ambiente desse e uma torcida como essa, do Flamengo. Muito feliz, primeiramente, pelo desempenho. Voltei depois de dois meses sem jogar. Claro, houve aquela ansiedade de primeiro jogo, mas não sou mais um menino, dá pra administrar. Feliz pela vitória e por ter ajudado a equipe.
Com o resultado, o Flamengo alcança os 20 pontos, consolida-se no G4 e não pode ser mais alcançado na terceira colocação até o fim da rodada. Pelo Brasileiro, o Rubro-negro volta a campo contra o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Antes, a equipe de Jorge Jesus tem a partida de volta contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã. Na ida, o time empatou por 1 a 1, em Curitiba.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias