Arrascaeta na transição, Rodrigo Caio recuperado e Isla de volta: a reapresentação do Flamengo
Rubro-Negro ainda treina nesta sexta-feira antes de embarcar para dois jogos em Porto Alegre, os últimos antes da decisão da Libertadores, no dia 27
O Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, um dia após vencer o Corinthians pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta fez testes físicos no gramado, com leve contato com bola, assim como Pedro, junto a fisioterapeutas do clube. O uruguaio, embora preocupe para a Libertadores, se encontra na fase de transição.
Mais cedo, o Flamengo informou a respeito da situação de Bruno Henrique, que teve uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo constatada, após exame. Ele já iniciou o tratamento no local e não deve atuar nos dois próximos jogos, contra Internacional e Grêmio, os últimos antes da final da Libertadores, no dia 27.
Arrascaeta e Pedro também não devem retornar antes da decisão, sendo que a situação do camisa 14, que teve uma lesão muscular na coxa diagnosticada no início de outubro, é a que mais preocupa a comissão técnica do Fla. O camisa 21 está em reta final de recuperação de artroscopia no joelho.
> Veja e simule a tabela do Brasileirão
Rodrigo Caio, por sua vez, treinou com o grupo integralmente - recuperado de um recente edema na panturrilha. E Isla voltou a treinar, depois de ser convocado e, sem jogar pelo Chile, ter que passar por um período de quarentena. O lateral-direito está liberado para atuar novamente.
O Flamengo ainda treina nesta sexta no Ninho antes de embarcar para Porto Alegre. A torcida tem um "AeroFla" programado para motivar o time no Aeroporto do Galeão na tarde de amanhã. O jogo contra o Internacional será às 21h30 deste sábado, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.