Braz dá panorama sobre a negociação entre Flamengo e Carlos Alcaraz, do Southampton
Rubro-Negro tenta a contratação do meio-campo argentino, que atua na Inglaterra
- Matéria
- Mais Notícias
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou as negociações avançadas por Carlos Alcaraz, do Southampton, da Inglaterra. No entanto, o dirigente não revelou quais detalhes faltam para que o negócio fosse concretizado.
Relacionadas
➡️ Entenda como equipes brasileiras vêm dominando as Copas Libertadores e Sul-Americana
As negociações estão em curso. Existem várias situações. Como colocar ou não algum jogador nesta negociação. Procede que o Flamengo quer em relação ao jogador. O Flamengo entende que é um jogador que vai nos ajudar muito
revelou Marcos Braz
O Southampton deseja a inclusão de Iago ou Victor Hugo na compra do argentino, ou o valor recorde. As negociações seguem em andamento, e caso seja concluída, será a contratação mais cara da história do futebol brasileiro.
🔎 QUEM É?
Meio-campista versátil e com ótimo chute de fora da área, Carlos Alcaraz apareceu com 18 anos no Racing, da Argentina, sendo destaque absoluto no Campeonato Argentino durante duas temporadas.
Em janeiro de 2023, o Southampton adquiriu o jovem meio-campista por 13 milhões de euros. Logo em sua chegada, ele foi um dos únicos atletas que desempenhou e mostrou serviço no clube, muito por conta de suas ótimas atuações, apesar do rebaixamento para a segunda divisão da Inglaterra.
Muito valorizado no mercado europeu, acabou sendo emprestado para a Juventus, com opção de compra em 40 milhões de euros. Após 6 meses na equipe italiana, retornou para a Inglaterra, mesmo muito elogiado pela torcida da gigante italiana. Porém, o clube optou por não comprar em definitivo o jogador.
Na atual janela, o jovem de 21 anos segue sendo bastante disputado no mercado, e clubes como Napoli e Lazio demonstraram interesse nele. Porém, foi o Flamengo que realmente apresentou uma proposta concreta.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias