Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou a goleada sofrida diante do Botafogo. Para o dirigente, o Rubro-Negro não pode perder de quatro para o rival. Confira no player acima.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
- O Flamengo não pode perder de quatro para o Botafogo de maneira nenhuma. Em hipótese nenhuma. O Flamengo estava quase sem sete jogadores. A gente perdeu o Pedro. A gente perde o Arrascaeta em 15 ou 25 minutos. A gente perde o Gabigol, que sempre entra. A gente perde o Viña, o De la Cruz, o Cebolinha. Não tem nenhum time que você tenha uma perda tão grande e sobreviva
- Vou usar a palavra que você usou: planejamento. Cebolinha: ruptura de ligamento. Não tem o que fazer. Os jogadores quando vão para as suas seleções, voltam de maneira descompensada. Agora é ter tranquilidade dentro do possível. Passamos para as quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo tem tudo para avançar na Libertadores também e ir para as quartas de final. Estamos a cinco pontos do Botafogo. Mas se ganharmos o nosso jogo que temos a menos, estaremos a dois pontos do Botafogo - analisou o dirigente do Flamengo.
Agora, o Flamengo decide uma vaga na próxima fase da Libertadores. O Rubro-Negro viaja até La Paz, na Bolívia, onde vai enfrentar o Bolívar, na quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Hernando Siles.