Caso Marcos Braz: torcedor diz que foi mordido na virilha por vice de futebol do Flamengo
Na 16ª DP, Braz e torcedor agredido dão suas versões sobre incidente ocorrido na Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A briga na qual o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu nesta terça-feira (19) se tornou um caso de polícia. À noite, o torcedor Leandro agredido pelo dirigente foi à 16ª Delegacia Policial da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e prestou depoimento.
Relacionadas
Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha por Braz. O entregador, que tem seu trabalho vinculado a um aplicativo, chegou à DP com sua mãe, Patrícia.
De acordo com os relatos, dois amigos de Leandro que trabalham no Via Parque e souberam da presença de Braz no Barra Shopping. Com isso, a dupla, que integra o 2º Pelotão da organizada Torcida Jovem do Flamengo, foi ao local e fez cobranças ao dirigente. Posteriormente, Leandro apareceu no local, fez cobranças e xingou Braz. De acordo com o depoimento, o entregador foi agredido quando virou as costas e, entre as agressões de Braz, houve uma mordida na virilha.
Perguntados sobre a forma como tomaram conhecimento da presença do vice de futebol do Flamengo no shopping, os amigos de Leandro afirmaram que "a notícia corre" e que "viram imagens na Internet". Em seguida, foram socorrer o entregador, que havia sido agredido por Braz e um segurança.
O dirigente estava no Barra Shopping comprando um presente para sua filha, que faz aniversário nesta quarta-feira (20). Seu pai, Mário Braz, foi à delegacia para acompanhar as investigações. De acordo com sua advogada, Ani Luzi, Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior também passou por exames no Hospital Lourenço Jorge e depois passará por exame de corpo de delito. O vice de futebol do Flamengo também irá para o Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias