Flamengo faz último treino antes de enfrentar o Ceará; Andreas Pereira realiza exames no Ninho do Urubu
Rubro-Negro embarca para Fortaleza neste sábado, ainda sem poder contar com o meia que chegou ao Rio de Janeiro na noite de sexta, vindo do Manchester United (ING)
A manhã no Ninho do Urubu foi de atividade e novidade. Sob o comando de Renato Gaúcho, o elenco fez o último treino antes do embarque para Fortaleza, ainda neste sábado, onde o Flamengo enfrentará o Ceará neste domingo, pelo Brasileirão. A nova, por sua vez, foi a presença de Andreas Pereira, reforço do time que, vindo do Manchester United, chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira.
O meia realizou exames e foi apresentado aos novo companheiros de clube.
+ Confira a classificação atualizada e a rodada completa do Brasileirão!
Diferentemente de Kenedy, anunciado na última quarta-feira e regularizado na tarde de sexta, Andreas Pereira ainda não está regularizado junto à CBF. Assim, o atleta seguirá realizando as primeiras atividades no CT do Ninho do Urubu, enquanto a diretoria tenta agilizar o registro junto à entidade. A ideia é ter o jogador à disposição de Renato Gaúcho na próxima quarta, contra o Grêmio.
- Tanto o Kenedy quanto o Andreas fizeram pré-temporada, jogaram amistosos, estão bem fisicamente, o clube tem todos dados deles, estão aptos para jogar, Kenedy já está regularizado e estamos correndo para regularizar o Andreas o mais rápido possível. Começa os trabalhos e se integra ao elenco amanhã (sábado) - afirmou o diretor Bruno Spindel no desembarque do atleta no Rio.
Reforço na área!
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) August 21, 2021
Andreas Pereira realizou exames nesta manhã, no Ninho do Urubu. Veja as imagens! #lanceFLA
📸: Alexandre Vidal/Flamengo. pic.twitter.com/LLTFsYwCh8
Para o duelo na Arena Castelão, Renato Gaúcho não contará com Willian Arão e Bruno Henrique, suspensos. Rodrigo Caio, Renê, César e Piris seguem em recuperação com o DM, enquanto Thiago Maia e Gustavo Henrique estão afastados por conta da Covid-19. O retorno deve ficar por conta de Isla, que ficou fora do jogo contra o Olímpia, na quarta, por apresentar fadiga muscular.