menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com aumento da procura, camisa do Flamengo fica 113% mais cara

 No último mês de novembro, busca pelo manto rubro-negro subiu 284%; Diretor de site de monitoramento de preços cita 'lei da oferta e da procura' como justificativa para alta

Camisas do Flamengo sendo vendidas no Qatar
imagem cameraCamisas do Flamengo são vendidas no Qatar (Foto: Carlos Alberto Vieira)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/12/2019
16:08
Atualizado em 19/12/2019
20:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos e cashback para compras online, aponta um aumento de 113% no preço das camisas oficiais do Flamengo. De acordo com o monitoramento, durante o mês de novembro, as buscas pelas camisetas do Rubro-negro em sites de venda on-line cresceram 284%. 

- A chamada lei da oferta procura é o que motiva as lojas a investirem mais na divulgação e estoque desses produtos, como os consumidores estão assistindo aos jogos, tendem a procurar mais pelas camisetas, movimentando esse mercado - explica Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.

E a busca pode ficar ainda maior. Isto porque o atual manto Rubro-negro pode ficar marcado pela conquista do bicampeonato mundial. Após vencer o Al Hilal por 3 a 1, na última terça-feira, o Flamengo garantiu vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa de 2019. Na decisão, a equipe carioca encara o campeão europeu Liverpool, no próximo sábado, às 14h30, em Doha, no Qatar. 

DESCONTOS
Para conseguir economizar na compra, mesmo com o aumento dos preços, os torcedores têm recorrido aos cupons de descontos e cashback oferecidos pelas lojas online. Usando o site do Cuponomia, a Centauro oferece 10% de cashback até quinta-feira (19) e 5% nos demais dias.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias