Com baixas e pelo Tri, Flamengo viaja para a estreia na Libertadores
Delegação rubro-negra viaja para a Colômbia neste domingo. A partida de abertura do Grupo A da Copa Libertadores será na quarta, contra o Junior Barranquilla, às 21h30
Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo embarcou neste domingo para a Colômbia, onde, a partir desta quarta, inicia a campanha no Grupo A, além do sonho pelo tricampeonato da América após os títulos de 1981 e 2019.
A delegação rubro-negra embarca nesta tarde, no Rio de Janeiro, e o treinador Jorge Jesus não terá quatro titulares: Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, e Willian Arão, suspenso pela expulsão na Recopa Sul-Americana.
A estreia do será diante do Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano, às 21h30, com transmissão em Tempo Real do LANCE!. Confira os relacionados:
Flamengo vai à Colômbia sem Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha. #lanceFLA pic.twitter.com/79fyrDywBR
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) March 1, 2020
Além dos colombianos do Junior Barranquilla, o Flamengo enfrentará os equatorianos do Independiente Del Valle e do Barcelona de Guayaquil. na primeira fase da Copa Libertadores. O primeiro compromisso da equipe da Gávea em casa, no Maracanã, será no próximo dia 11, contra o Barcelona.
O desembarque do Flamengo em Barranquilla está previsto para a noite deste domingo, Na segunda-feira, Jorge Jesus comanda um treino no Estádio Romelio Martínez, às 18h (de Brasília). Na terça, no mesmo local, a atividade será às 12h (de Brasília) - e definirá a equipe do Mister -, seguida de uma entrevista coletiva.
Partiu Barranquilla! 👀💪 #CRF pic.twitter.com/GWmymJdCEX
— Flamengo (@Flamengo) March 1, 2020