Um funcionário da sede do Flamengo, na Gávea, está internado em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com suspeita do novo coronavírus, desde a última segunda-feira. Este atende por Sandro Rilho, que é um notório colaborador para a memória do clube, inclusive pela produção dos bustos de ídolos.
Sandro tem o quadro considerado grave, após apresentar sintomas da COVID-19 há cerca de uma semana. Amigos do funcionário do clube tentam transferi-lo para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta utilizou o Twitter para pedir apoio e orações a Sandro Rilho, estimado no Rubro-Negro.
Este pode ser o segundo caso relacionado ao coronavírus quanto a funcionários do Flamengo. O primeiro, confirmado, ocorreu com Maurício de Gomes de Mattos, testado positivo no início do mês. O vice-presidente de embaixadas e consulados do clube ficou internado em um hospital em Brasília, mas já recebeu alta e se recupera do problema, em sua casa, de quarentena.